Sozinha

Tem coisas que só gosto de fazer sozinha. Comprar roupa e sapato, por exemplo. Sei lá… gosto de entrar na loja, experimentar a roupa e/ou sapato, olhar, ver se realmente ficou bom, sem ninguém dar pitaco. Estranhamente, quase todas as vezes que compro roupas com alguém junto dando opinião, me arrependo. Aliás, tô com um vestido nessa situação. Pior é que o troço foi meio caro e já estou sentindo que não vou conseguir usar a bagaça.

Tem outras coisas que, ainda que seja legal ter companhia pra fazer, curto mais quando estou sozinha. Ir à praia, por exemplo. Gente, eu adoro ir à praia sozinha! Quando era adolescente e morava no Rio, fazia questão de chegar cedo na praia, num horário que eu sabia que ainda não teria ninguém da minha turma. É, gente, eu tinha uma turma na praia… pois é… bons tempos aqueles. Então… chegava cedo, andava pela areia e, depois, deitava beeem largadona, sozinha, olho fechado, ouvindo o mar. Não existe coisa melhor!

Gosto de assistir filmes sozinha. Que coisa. Não sei o porquê, mas prefiro ver filmes sozinha, mesmo quando é no cinema. É claro que tem mais de 20 anos que não faço isso, mas eu amava ir sozinha ao cinema. E ao teatro também! Cara! Parando agora pra pensar, me lembrei que fui ao show do Van Halen, no Maracanãzinho, lááááá nos idos anos 80, sozinha! Tá doido… Van Halen, show no Maracanãzinho… aff… um pote de naftalina, por favor!

Ficar em casa. Visitar museu. Bundear na internet. Café na padaria. Passear com o cachorro. Andar no shopping. Dirigir na Dutra. Tudo isso é mais gostoso quando estou sozinha. Tô me convencendo que tenho problemas em partilhar meus momentos. Ou que sou uma excelente companhia pra mim mesma. Aff…

Published in: on 16 outubro - 2008 at 10:41 pm  Comments (9)  

The URI to TrackBack this entry is: http://loucaporblog.wordpress.com/2008/10/16/sozinha-2/trackback/

Feed RSS para comentários sobre este post.

9 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Bom… tem coisas que são realmente boas a sós; outras, são tão boas a dois…

    Sim, sim… tem coisas que só a dois pra ficar bom. Tipo… hum… lamber massa de bolo da bacia!

  2. Complementando a Má, outras que são boas com mta gente…e por aí vai! Mas bom mesmo é descobrir (tá certo, um pouco tarde) que você voltou a blogar por aqui!!!!!!

    Voltei, Fefa! Não sei como vou ficar, mas vou ficando, hahhahahahhaa…

  3. Mãe quer ficar só?
    Mamãe disse que isso é depressão

    Não quero ficar só, filhote. Mas não morro quando isso acontece. E, dependendo da coisa, até prefiro estar sozinha.

    Filho não tem o que dizer
    deve ser fobia
    esqueci o nome
    só coisa ruim
    vai se ferrar

    Não, não… cê tá proibido!

    não… não vc

    Eu também…

    é que costumo conversar sozinho
    tb vou ao cinema sozinho
    segundas que tá mais vazio

    quero ir amanhã, assistir ao filme novo do gurizinho do transformers

    seu egoísta
    talvez eu faça um blog

    faz sim… é bom… quer dizer… eu acho, né?

  4. Meo, tem coisas que também gosto muito de fazer sozinha. Odeio,por exemplo,quando estou vendo algum filme e tem alguém do meu lado que fica comentando tudo e não me deixa prestar atenção no filme! hahahahaha

    E quando a pissoinha já viu o filme antes e começa a contar o que vai acontecer? Aff… minha mãe faz isso direto!

    Mas eu também acho que algumas coisas a gente prefere fazer sozinha, também, por não ter uma boa companhia.
    Fora isso, também acho que… Engraçado como ficou1 o título do post aqui na janela “Sozinha” hahhahahahaha Enfim, eu estou zuada mas quero mandar beijos e dizer que sinto saudades!!!

    Beijos pra você também, Juju! Também sinto saudades… saudades de tanta coisa, né?

  5. Claudia,

    eu também gosto de fazer as coisas sozinha, nunca precisei chamar ninguém pra fazer compras comigo, gosto de ir pra onde eu quero, parar ou não numa loja.Quando mudei pra Angra sempre vou a praia sozinha,adouro(rs) ligo meu mp3, levo um livro e fico olhando aquele mar lindo. Filme?! eu adoro ver sozinha, acho que porque eu sou uma chorona e detesto a pessoa falar: tá chorando porque?.

    É exatamente isso, Rô!

    Tenho que confessar que eu adoro o sol! não conta pra ninguém do Drops não, ahahaha.

    Mas eu também adoro o sol! Cara… eu praticamente faço fotossíntese.

    Tô deixando meu e-mail pra quando você puder me mandar a foto: rosepoxto@hotmail.com

    Beijocas

  6. Também gosto de ver filmes sozinha, mas adoro companhia para as compras!!

    Ugh, ugh!!! Compras não!!!!
    Cilyyyyyyyyyyy!!!! Adoro te gritar, já viu? Huahuahuahaua…

  7. Eu adoro ir na academia sozinho! :D

    E eu gosto da academia com muita gente. Afinal, qual é a graça de dançar sozinha? Hehehehehehe…

  8. Praticamente tudo na minha vida eu gosto de fazer sozinha. Perceba, não é que eu PREFIRO, eu apenas GOSTO de fazer sozinha.

    Mas tem uma coisa que eu fazia muito brm sozinha e agora não consigo mais: ir pro bar! Sério, eu adorava ir pro bar, tomar umas brejas e ir embora, ficar ali fazendo companhia pra mim mesma. E agora não consigo mais fazer isso. Acho deprimente.

    Sei lá. Pq se eu for parar pra pensar bem profundamente, bem… eu sou sozinha, né!

    A gente é sempre sozinho… tem jeito não. Mas é uma coisa que me deprime: beber sozinha. Beber, pra mim, é sempre um treco social. Bar sozinha dá pra mim não…

    Beijokas!

  9. Ah, beiba, agora que vi que voltaste a escrever aqui…Eu gosto de ver livros sozinha , zanzando pela livraria…beijos

    Isso é muuuiiiitoooo bom!!!


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

