Já tive um outro blog…

… chamado “Louca por Blog”. Tinha este título porque gosto muito de ler blogs. Mas, me sentia meio sem assunto, sem inspiração para escrever e acabei por deletar por completo o “Louca por Blog”.

O problema é que, depois que você tem um blog, fica o vício de transformar tudo o que acontece na vida em post. Várias vezes me pegava pensando: essa situação bizarra daria um ótimo post.

Resolvi, então fazer outro blog com um tema mais definido – um blog sobre minha mãe. É porque a maioria das situações bizarras a que me referi no parágrafo acima eram protagonizadas por ela. Não, ela não é maluca e nem fora do normal. Aliás, para a maioria das pessoas, ela é bem convencional, tão igualzinha às outras senhoras da idade dela, tão simpática, tão… tão… amável!

Isso! Minha mãe é tão amável, uma gracinha!

Acontece que nosso relacionamento é tumultuado desde o início da minha adolescência. Adolescência é um saco, né? Euzinha não escapava do estereótipo de adolescente meio revoltada. E, claro, dei trabalho para minha mãe.

Depois casei (cedo, com 18 anos) e o relacionamento com minha mãe mudou muito e para melhor. Só voltou a ficar difícil quando voltamos a morar debaixo do mesmo teto. Agora ela mora na minha casa e diariamente somos as atrizes principais de uma comédia.

Esse blog talvez me sirva de cartase. Juro que tento não ficar remoendo mágoas, mas, muitas vezes, isto é mais forte do que eu. Droga, não quero isto para mim! Por isso, toda vez que ficar de saco cheio com minha mãe, vou postar. Mas, quero postar todas as vezes que ficarmos felizes uma com a outra; todas as vezes que ficar preocupada com ela, também.

Gente, eu amo minha mãe. Amo muito. Só não consigo me dar muito bem com ela…

Published in: on 20 junho - 2005 at 4:54 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2005/06/20/ja-tive-um-outro-blog/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Eu não conseguiria viver debaixo do mesmo teto que a minha mas.
    Mas adoro minha mãe tb!

    Se puder, não faça isso nunca!


Deixe um comentário

