Minha mãe teve um sonho…

… que parecia um filme, com vários detalhes. O protagonista era meu marido.
No sonho, ela via Marido de longe em uma rua, sentado no meio-fio, conversando com um homem. Em dado momento, o homem se exaspera com Marido e começa a gritar com ele. Daí, começa a juntar gente e todos, por algum motivo que o sonho não explica, estão profundamente irritados com Marido.
Marido, então, resolver procurar ajuda em uma das casas da rua, pedindo abrigo e proteção, no que é atendido. Nesse ínterim, minha mãe tenta ligar para a polícia, mas não consegue. Assim, ela resolve voltar à casa em que Marido se abrigou, mas a moradora a informa que a multidão o havia linchado até a morte. Minha mãe, nessa hora, acorda, assustada.
De manhã, minha mãe lamentava ter esquecido de contar o sonho a meu marido, antes de ele sair para trabalhar.

Published in: on 20 junho - 2005 at 5:50 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2005/06/20/minha-mae-teve-um-sonho/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

