Esse texto …

… me lembrou um caso engraçado que aconteceu com uma amiga minha, que também é minha colega de trabalho.

Ela estava recém-separada, meio pra baixo, achando que nunca mais ia encontrar ninguém para amar, aquelas coisas todas bem deprê de fim de relacionamento. Acontece que, lá no trabalho, tinha um sujeito que todos imaginavam ser homossexual assumido, super legal, divertido etc, efeminado à beça.

Não é que o sujeito pediu minha amiga em namoro. Assim, curto e grosso, sem antes dar nenhum sinal de interesse. Minha amiga ficou tão assustada que, sem pensar muito, perguntou na lata: ué, fulano, mas você não é gay?

Cara, o sujeito ficou terrivelmente surpreso por minha amiga pensar isso dele. Queria saber o que a tinha levado a esta conclusão. Pior foi quando ela disse que, em nosso ambiente de trabalho, todos achavam que ele era assumido. O sujeito ficou embasbacado. Até chorou.

Minha amiga, já recuperada do susto, começou a consolá-lo, mas usou de sinceridade com o rapaz, dizendo que não tinha interesse em manter um relacionamento com o próprio e, ainda, que se ele queria arrumar uma namorada, precisava ser um pouco mais másculo.

Pois é… parece que o sujeito também era um dândi…

Published in: on 5 julho - 2005 at 3:12 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2005/07/05/esse-texto/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

