Hoje estou trabalhando.

Pois é… juízes também fazem plantão e suas secretárias idem.
Pior é que o fórum onde trabalho fica pertinho de um estádio de futebol. E hoje, às 16:00 h, meu time vai jogar lá. Ai, ai… queria ir. Só que, quando fui comprar os ingressos (é… eu e meu chefe iríamos matar o trabalho para assistir o jogo), já estavam esgotados.
Humpf! Malditos cambistas! Os ingressos devem estar todos nas mãos deles…
Assim, por pura falta de opção, resolvi trabalhar mesmo, fazendo umas sentencinhas. E, para alegria ser maior ainda, peguei, de cara, um processo de um adolescente que degolou a própria avó. Ai, que maravilha! Tem até fotos da avó-sem-cabeça, de vários ângulos.
Puxa… já poderia estar lá, zoando na torcida. O que seria, no mínimo, bizarro, já que vim trabalhar de terninho preto e rosa e com um salto alto de, mais ou menos, dez centímetros. Outra coisa engraçada é que meu chefe torce, justamente, para o time adversário. Seria bem bom ver meu time dando um chocolate no dele – hehehe…
Tudo bem… deixa, então, eu me concentrar no processo do netinho doidão.

UPDATE: Putz! Faltando 10 minutos para o início do jogo, um sujeito chegou aqui no gabinete com um ingresso (eu disse UM, apenas UM) pro meu chefe. Cambada de puxa-saco feladaputa! Tomara que o time deles perca…

UPDATE2: Pior de tudo é que meu time perdeu de virada…

Published in: on 6 novembro - 2005 at 3:31 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2005/11/06/hoje-estou-trabalhando/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

