Descobri que sou tímida.

Bem que tentei fazer um texto decente para expor essa minha nova descoberta, que me veio à consciência depois de um papinho com o Trotta, mas – sabe de uma coisa? – já que agora sou uma tímida assumida, não vou falar nada sobre essa minha característica, tá bom? Tô com vergonha…
A propósito, seria bem legal se eu tivesse um link para o Trotta. Mas o sujeito está um tanto quanto hermético à possibilidade de voltar a ser blogueiro. Assim, fica aqui um apelo para que meu amiguinho imaginário volte a postar seus claquettes.
Published in: on 28 novembro - 2005 at 4:30 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2005/11/28/descobri-que-sou-timida/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. ola eu sou muito timida.
    não consigo fazer amizades com ninguem…
    me ajuda

    Ai, moça… mas eu não sei como ajudar com isso, não… Tem certeza que você não tem nenhum amigo? Pode ser impressão só… De qualquer maneira, fica por aqui, junto da gente. Aqui tem muitas pissoinhas muito legais… 🙂


Deixe um comentário

