Aff…

Gente! Fiquei viciada nesse tal de “aff…”. Que coisa!

Devo ter ficado assim por causa do MSN, só pode ser. O “aff…” é tão expressivo quando a gente está mantendo aquelas conversinhas virtuais… Seu interlocutor te fala alguma coisa que você não aguenta. Você, da sua parte, lhe manda um singelo e lacônico “aff…”. Diz tudo, né não? Pode ser, também, culpa do PangYa. Afinal, nada melhor do que um “aff…” quando você (ou seu adversário) dá uma tacada horrível, que te manda pra bem longe do hole.
O problema é que o “aff…” está invadindo minha linguagem falada. Aí não dá! Fico igualzinha ao Painho. Um troço super antipático, pois não tem como falar “aff…” sem fazer uma boca bem mole e revirar os olhinhos. Simplesmente é impossível.
Imaginem só: estou no meio de uma audiência e a mãe de um adolescente mauzinho pra raio, praticante de assaltos à mão armada reiterados, diz que o filho dela tem um corportamento bem normal no dia-a-dia e cultiva boas companhias. Eu tô de cara com a sujeita, que diz isso tudo olhando em meus olhos, já que naquela sala sou a única pessoa que parece estar prestando atenção. Aí, diante dessa “pérola”, solto meu indefectível “aff…”.
Ou, então, estou conversando com Marido, que está de férias e, por conta disso, resolveu pintar a varanda, em vez de contratar um pintor profissional, apesar de todas as minhas tentativas de dissuadi-lo da idéia. A certa altura, ele me diz que não sabe o motivo, mas a parede não está ficando tão lisa quanto ele imaginava, mesmo depois de terem sido gastas oito lixas nº 36 (de ferro) na maldita. “Será que estou deixando de fazer alguma coisa importante?”, ele me pergunta, com sincera dúvida no olhar. Minha reação? “Aff…”
Definitivamente, não pega bem…. tenho que parar com isso.
Published in: on 9 dezembro - 2005 at 11:22 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2005/12/09/aff/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

