Bem…

… o negócio tá brabo. Estou tendo uma grave crise de criatividade. Tá… desde quando quem não é criativo tem crise de criatividade? Então, sendo assim, começarei tudo de novo.
Gente, não sei sobre o que postar! Assim está melhor…
De qualquer maneira, estou com um sono danado. Puxa, quanto mais durmo, mais vontade tenho de dormir! Queria férias… um monte de gente que conheço está entrando de férias. Droguinha, a minha, só em junho! Também, esse ano o Tribunal não fará recesso. Sabe o que é recesso?
Os tribunais paravam, até ano passado, no dia 20 de dezembro e só voltavam a funcionar em 06 de janeiro. Isso era o recesso. Uma mini-férias supimpa! Mas, daí, veio a tal Emenda Constitucional 45 (a da famosa reforma do Judiciário) e proibiu que os tribunais fizessem férias coletivas. E alguns presidentes de tribunais, inclusive o do meu Estado, interpretaram esse artigo como sendo proibição ao recesso. Pronto! Estamos sem recesso!
Ai… queria ficar de mimimimi, falando um monte de sonsisse hoje, de preferência naquelas mesinhas de barzinho-de-beira-de-praia. Saudade da época em que passava férias na casa de veraneio de uma amiga de colégio. A gente acordava 12:30h, almoçava e ia pra praia. Ficávamos lá até anoitecer. Depois, voltávamos pra casa, nos arrumávamos bem bonitinhas e voltávamos para a rua. Daí, a gente ficava lá até amanhecer… Sabe como é: o nascer e o pôr do sol é um troço bonito, a gente não tinha como perder.
Anúncios
Published in: on 16 dezembro - 2005 at 12:40 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2005/12/16/bem/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: