Bão…

… cortei o cabelo ontem e fiquei feliz, pois finalmente consegui tirar toda a parte que estava esticada pela “escova progressiva”. Isto significa que vou usar ele enroladinho durante um bom tempo. Chega de secador!
.:.:.:.:.:.:.:.
… já contei que emagreci cinco quilos? Estou ficando fininha.
.:.:.:.:.:.:.:.
… além de ficar sem o recesso, ainda estou vindo trabalhar na parte da manhã. Assim não dá para manter minha fama de funcionária pública padrão! (padrão = não faz nada)
.:.:.:.:.:.:.:.
… estou com mania de pulseirinhas de cristal. São tão lindinhas! Já tenho uma de cada cor.
.:.:.:.:.:.:.:.
… não tenho conseguido MSNezar. No trabalho é bloqueado e, em casa, o computador é tão disputado que, mesmo quando consigo sentar à frente da telinha, não tenho paz suficiente pra jogar conversa fora. E eu gosto tanto de MSN! Saco…
.:.:.:.:.:.:.:.
… por falar em MSN, gostaria que soubessem que muitas vezes deixo de perguntar sobre alguns assuntos que sei que são importantes para meus interlocutores, não porque eu não me interesse por eles, mas é porque não quero que pensem que sou intrometida. Como diz o Trotta, sou encanada com essas coisas. Me desculpem, tá…
.:.:.:.:.:.:.:.
… meu irmão vai chegar com a família na sexta à noite. Já estou super animada!
.:.:.:.:.:.:.:.
… não desejo “Feliz Natal” pra ninguém. É porque não acredito no significado que dão a essa festividade. O que desejo é que todos sejam felizes na vida, o que, para mim, quer dizer: força e saúde para o trabalho; sabedoria para enfrentar os problemas que, inevitavelmente, surgem; discernimento para descobrir qual o melhor caminho a escolher; além de um amor verdadeiro e sincero, não daqueles que a gente vê nos filminhos melados de roliúde, mas aquele amor que você identifica logo como sendo dos que têm potencial para durar a vida inteira.
Published in: on 22 dezembro - 2005 at 8:32 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2005/12/22/bao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

