Então…

… vamos trabalhar, né gente? O ano já começou, minhas férias serão em maio ou junho, não tem desculpa para preguiça. Pretendo aproveitar o mês de janeiro para dormir um pouquinho mais, porque em fevereiro começam as aulas na faculdade.
Agora, sente só que lindo: esse semestre meu filhinho mais velho vai ser meu calouro! Hahahaha…. quero dar trote nele. Que cuti cuti, meu bebê já é universitário (eita, velhice!).
Ah! Outra coisa legal é que, ontem, finalmente, me inscrevi para ter aulas de violão. Gente! Tem 19 anos que larguei o Villa Lobos e, mais ou menos, 17 anos que não consigo praticar diariamente. Quer dizer, passei do estágio “enferrujada”, acho que vou ter que aprender tudo de novo. Mas, estou animadíssima. As aulas serão nas manhãs de sábado e começam em fevereiro.
Esse ano, de qualquer maneira, quero viajar nas férias. Mesmo que seja sozinha. É que há anos minhas férias não coincidem com as férias escolares e, depois que entrei na faculdade, não fui para canto nenhum. Não quero nem saber! Falto as aulas, mas viajo. Só resta decidir para onde.
Ai! Tô com a corda toda! Acho que é euforia pré-TPM…
Published in: on 3 janeiro - 2006 at 12:34 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/01/03/entao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

