Esse tal de orkut…

Achava que todas as surpresas que o orkut me reservava já tinham sido reveladas. Velhinha como sou, o orkut me serviu, principalmente, para encontrar antigos colegas de escola, pessoas que não via há bem mais de 20 anos. Coisa muito agradável, rendeu alguns papinhos simpáticos por telefone e MSN, mas sem grandes conseqüências, na maioria dos casos.

Alguns que lêem essa bagaça há algum tempo sabem que o orkut também me proporcionou a oportunidade de reestabelecer contato com uma ex-grande-paixão-platônica que me deixou bem confusa e… ah… deixa pra lá. Uma chatisse, me deixou melancólica por um bom período.

No início, tudo isso foi muito empolgante e eu ficava horas procurando por pessoas perdidas na ferramenta de busca do orkut. Mas, isso acabou enchendo o saco. Aliás, quase tudo no orkut encheu o saco e, atualmente, apenas de vez em quando me lembro de abrir aquela porquera.

E hoje de manhã foi um desses dias que resolvi dar uma bizoiada na minha página. Gente! Que surpresa! Não é que um antigo namorado tinha me adicionado como amiga? Foi tão bom!

Esse sujeito não foi um namorado qualquer. Ficamos juntos por bons dois anos. Não, nunca fui apaixonada por ele, mas o cara foi especial assim mesmo. Bem… como posso explicar… Vamos dizer que foi ele que me fez ver tudo do que sou capaz. Humm… melhor não explicar nada não.

O importante é que foi muito legal saber notícias do rapaz, ver as fotos em seu álbum, sua esposa, seus filhos, o cachorro. Olha… foi super super legal mesmo! De vez em quando esse tal orkut é supimpa.

Published in: on 10 janeiro - 2006 at 8:16 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/01/10/esse-tal-de-orkut/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

