Droguinha!

Sabe uma coisa que me incomoda? É o envelhecimento físico. Me deixa um tanto quanto frustrada ver meu corpo mostrar os sinais da idade, do tempo que passa. São rugas, partes flácidas, cabelos brancos.

Sou, e sempre fui, um tipinho comum: baixinha, moreninha, cabelo meio ruizinho. Não havia a feiúra, mas nunca tive uma beleza extraordinária. Nunca fui do tipo de chamar a atenção pela estampa. Pelo contrário! O “sucesso” que, por ventura, fizesse, vinha das idéias. Afinal, era aquela garota “boa de papo”, aquela que conversava sobre quase qualquer assunto, enquanto as super-lindinhas ficavam praticamente caladas, só expondo a beleza. Não tinha como querer impressionar apenas pelos meus belos olhos ou por minha figura excepcional, não, não tinha como. Era preciso agilidade mental.

Então, de certa forma, acho surpreendente a maneira como o envelhecimento tem me afetado emocionalmente. Não sei explicar direito. O mais perto que posso chegar de um motivo é que me parece definitivo demais, rápido demais, cedo demais, em descompasso com meus sentimentos. Só que esse incômodo me é algo despropositado, pois pensava não me apoiar na aparência física. Cara! Como nosso próprio coração nos engana!

Upideiti:

Upideiti devidamente retirado porque estava muito agressivo.

*************

Uia! O contador acusa mais de mil visitas ao meu blog! Que lindinho! (deixa estar que, provavelmente, mais de um terço dessas visitas foi feita por mim mesma… hehehehe)

Published in: on 24 janeiro - 2006 at 7:25 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/01/24/droguinha/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

