Cientificamente provado.

Só uma coisinha – uma querida amiga blogueira apaixonada cogitou a hipótese de estar sendo repetitiva, postando demais sobre seu amor imensurável. Bom, com a participação de uma cientista bióloga, especialista no comportamento dos machos-alfa de espécies tais como o jabuti e o cágado, foi levada a cabo uma pesquisa estatística que recolheu os seguintes dados:



Inventário e análise da freqüência de posts apaixonados publicados no blog da querida amiga apaixonada

Por Mamy e Rô


Introdução

Em algum momento da história, uma moça e um rapaz se conhecem em evento cultural e se apaixonam perdidamente. Desde então, a moça, que é blogueira, vem escrevendo posts e posts sobre o relacionamento dos dois. Depois de escrever muitas histórias sobre os encontros e desecontros dos dois, a moça se perguntou se não estaria sendo repetitiva, melosa e tudo-o-que-eu-escrevo-é-sobre-ele. Então, em uma teclotagem corriqueira, surgiu a seguinte hipótese: a menina estaria mesmo escrevendo apenas sobre o seu amado? Portanto, essa pesquisa busca responder tal pergunta utilizando um complexo e embasado método científico.


Objetivo

Testar a hipótese de repetição de posts apaixonados, repetição esta sugerida por uma blogueira apaixonada.

Materiais e Métodos

Para a presente pesquisa, foi utilizado um blog de uma amiga blogueira apaixonada. Os dados foram obtidos em uma contagem dos posts desde o início da paixão até os publicados mais recentemente. A contagem se baseou nos posts que eram realmente destinados ao amado e que contassem histórias dos pombinhos, portanto, não contamos aqueles em que o amado foi citado nos P.S., P.P.S., P.P.P.S….

Resultados

. O número total de posts contados no período considerado foi 105. E foram encontrados 35 posts (33,333333 % do total) relacionados à paixão de nossa amiga.

. Duas pesquisadoras à beira da loucura por não poderem reler os 105 posts.

Conclusão

As pesquisadoras lindas, maravilhosas, sublimes, admiráveis, competentes, surpreendentes, arrebatadoras e com muita coisa pra fazer na vida, concluíram que, apesar de todo esse amor mal caber dentro de nossa querida amiga blogueira apaixonada, os posts não têm sido repetitivos e que seu público leitor não tem porque se cansar de suas histórias. Sem contar que os textos, falando ou não de seu amor, são ótimos, pra lá de bons, e é aí que ninguém cansa mesmo de ler, muito pelo contrário, fica todo mundo esperando a atualização do blog.

PS: Peço desculpas à Nature e à Science. Nós aceitaremos o convite de publicação de vocês na próxima vez.

Atenciosamente

Anúncios
Published in: on 2 fevereiro - 2006 at 1:45 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/02/02/cientificamente-provado/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: