Generalidades

Primeira semana de aula e já estou apertadíssima de costura. Provavelmente a direção do curso deve achar que ninguém faz mais nada na vida além da faculdade.

######

Por conta disso, estou vendo que minhas aulas de violão vão para o espaço. Essa semana não tive um único minutinho de treino. Aff… durou pouco, muito pouco, minha alegria. Acho que vou colocar o caçula para estudar violão no meu lugar.

######

Falando em música, como sou uma pessoa in, vou comentar o que achei da versão da Ana Carolina e Seu Jorge para The Blower’s Daughter, do Damien Rice: [modo afetado de falar, com biquinho e tudo on] ah, gente… eu gostei… que coisa maaaaiiiis bunita falar que o vendedor de flores escolhe os amores dos filhos… é isso aíííí… [modo afetado de falar, com biquinho e tudo off]

######

Dessa vez vai: já estou com os pedidos de exames de laboratório a fim de me preparar para a mamoplastia. Ueeebaaaa! A cirurgia-lanternagem provavelmente será em abril.

######

Bobinha que sou, já estou sonhando com os sutiãns super-hiper-mega-blaster-fofuxos que poderei usar. Nunca mais Demillus modelitos tia-avó!

######

Sinto muito, mas não assisti a nenhum “capítulo” de BBB6. Não sei quem é quem, não gosto e nem desgosto de ninguém e nem sei quem já foi ou vai para o paredão. Sou mesmo alienada…

######

Já estou usando calças jeans de numeração 38! \o/

######

Estou desde sábado me policiando para não sentir compaixão de Hitler e seus asseclas. É que estou lendo No bunker com Hitler e, putz, como é que se pode transformar monstros em seres humanos? Tem que ser muito bom escritor mesmo!

######

Falando nisso – caraca! – como o próprio povo alemão sofreu na mão daquela cambada, já no fim da guerra. Isso é que é exemplo de governantes se lixando para com seus governados!

######

Quero dançaaaaarrrr!!!!!!! A noite inteira, de preferência, com uma turma de amigos bem legal.

######

Geenteee! Que coisa linda é aquele loiro do seriado Lost! Aff… todo torturadinho então! Jesus me abane!

######

Parece que a cada fim de TPM eu posto algumas generalidades. TPM deixa a gente muito reflexiva… hahahahahaha… coitado do Arno, como me ouviu! Desculpa, tá maninho?

Published in: on 16 fevereiro - 2006 at 11:38 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/02/16/generalidades/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

