Tecla de atalho.

O negócio é o seguinte: só consigo postar quando o sistema de processamento de autos aqui do meu trabalho funciona. Não… não tem nada a ver com entrar ou não na internet, ter acesso ou não ao Blogger. Só que acho muita cara de pau ficar pra lá e pra cá na internet, sem trabalhar nadica. Tem que produzir pro empregador também, né não?
Então, o que faço eu? Entro no sistema de processamento de autos conclusos (fala sério! que nome lindo!), junto uma pilha enooorme de processos do meu lado e, ao mesmo tempo entro no Blogger. Daí, escrevo aqui um novo post, depois passeio por meus blogs preferidos e vou fazendo outras coisitas mais na grande rede, trabalhando e usando as teclas ALT+TAB.
Pois é… meus dedinhos estão viciados nisso, fazer o que!
P.S. – tem textos novos no Sotaques.
Published in: on 20 fevereiro - 2006 at 2:34 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/02/20/tecla-de-atalho/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

