Fim do recesso

  • Voltei, gente, mas sem nenhuma vontade de escrever.
  • Coisa engraçada, pois o sentimento é de que perdeu a razão de ser a manutenção do blog.
  • Mas, não vou me precipitar, sei que isso é coisa que dá e passa.
  • Caio nessa de pôr fim a isso aqui e, pouco tempo depois, já vou estar capitulando.
  • Pior do que sentir que o blog não tem mais motivo para existir é perder a vontade de ler outros blogs.
  • Parece que enjoei do ambiente.
  • Mas, amo as pessoas, dá para entender?
  • Acho que não… afinal, eu mesmo não entendo.
  • Ah… a coisa boa é que fui à praia, encontrei amigos que há muito não via, saí com meu irmão.
  • Óia eu curtindo um sol! Isso não é legal?
Published in: on 2 março - 2006 at 11:50 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/03/02/fim-do-recesso/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

