Momento Google (ah… todo mundo faz, eu também quero fazer!)

MAMOPLASTIA
Ainda não fiz… provavelmente em abril sai.

COISAS BOBAS EM PPS
Hum… aqui tem coisas bobas no texto principal, nos PS, nos PPS, nos PPPS…

SERIADO LOST
Amo, amo, amo… vamos votar quem é o homem mais lindo do seriado e qual a mina mais mala? Meu voto vai para Soyer e Kate.

MONSTRO DO SERIADO LOST
Ah… fala sério! Estamos falando dos homens bonitos! Eu lá quero saber de monstro?

FERRAMENTA PREFERIDOS ORKUT
Não sei de nenhuma… o orkut, definitivamente, não está entre os meus preferidos.

JARID BLOGSPOT
Olha aí, querida! Procuraram por você e acabaram por me achar! hehehe….

ESCOVA PROGRESSIVA
Decididamente, este é o assunto campeão das buscas no Google. Então, lá vai a dica da Mamy: se vocês têm cabelo crespo e pretendem alisá-lo, procurem outra coisa. Escova Progressiva, como vários outros tratamentos, é pra quem já tem o cabelo bom, apenas levemente ondulado, mas, mesmo assim, quer ele lisinho como de uma oriental. Em cabelo duro (como o meu) fica uma porcaria. Vai por mim…

Published in: on 6 março - 2006 at 10:40 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/03/06/momento-google-ah-todo-mundo-faz-eu-tambem-quero-fazer/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

