Assim como são as pessoas, são as criaturas… e o animal é um ser humano como outro qualquer.

Ontem passei o dia feliz, cheguei à noite animada e fui dormir triste. Motivos? Senão, vejamos.
A aula começou às 7:00h. Direito Administrativo, com uma professora assumidamente louca. Sim… ela fala para todo mundo que é doida, não é implicância minha. Mas, ela é uma maluca-beleza, gente boa. Só que meu momento hormonal não está muito para aturar gente tantã das idéias. Assim, com dez minutos de aula, saí da sala e fui conversar fiado no corredor (crianças que, por vertura, estiverem lendo isso, não copiem o que titia fez).
Daí, como ninguém é de ferro, depois de matar aula fui para a cantina da faculdade colocar as fofocas em dia. Lá fiquei sabendo que era o dia do trote. “Rá! Que legal! Meu filho é meu bicho, vou lá jogar um ovo nele!” falei e saí saltitante em direção ao portão do campus.
Óia, o trote desse semestre foi bom demais! A turma do primeiro período tem umas cinqüenta pessoas, o que é muito para os padrões do meu curso. É uma pirralhada! Joguei o ovo no filhão, pintei todo mundo, joguei farinha, café, açúcar no povo, me diverti à beça. (prometo que postarei, nesse local, umas fotos que tirei com a camerazinha do celular… mas só quando eu chegar em casa).
Bão… vim trabalhar, o dia passou marromenos como sempre, umas audiências marromenos, uns processos marromenos, mas tá bom, porque não teve nenhuma história muito triste. Fui pra casa, êêêêêêêêê!!!!
Cheguei em casa, como já disse, animadinha. Daí começou a coisa ficar chatinha.
Primeiro, tive a grata surpresa de descobrir que alguém habilitou uma linha de celular no meu nome, à minha revelia. Como descobri isso? Recebi a conta: R$ 466,00. Que beleza! Isso significa que passei parte da minha noite ligando para a operadora do celular para resolver essa parada. É claro que não resolvi, né gente? Estamos falando de operadora de celular…
Mais tarde um pouco, por volta das 23:00h, recebemos a notícia de que uma colega de colégio do meu filho mais velho faleceu. Ela já estava doente há algum tempo, desenvolveu um tumor cerebral que, quando foi diagnosticado, já era inoperável. Gente… conheço essa menina desde os seus seis anos de idade. Se tornou uma moça linda e tinha recém completado 18 anos… Meu filho ficou muito triste, muito mesmo… Eu não conseguia parar de pensar na dor profunda dos pais da menina… Mau… muito mau.
Meu menino fez questão de ir ao velório, que estava acontecendo no colégio em que eles estudaram. Levei ele lá, voltei pra casa e fiquei esperando o tempo para ir buscá-lo. Essa parte foi boa, porque conversei com meus queridos amigos pelo MSN, até distraí a mente. (Rô, queria poder te linkar; faz logo a conta no Blogger, querida).
E foi assim o dia de ontem. É uma montanha russa mesmo.
******
Ah! Acordei hoje na maior ressaca: dormi depois das 2:30h, acordei cedo, a cabeça doía, ainda estava triste com a morte da menina etc, etc e tal.
Aí, teclando com o Tico, ele vem com a história que sonhou comigo \o/. E não só comigo, mas com Marido, filho mais velho e filho mais novo. Hahahahaaha… no sonho, a gente se abraçava e ele estava cheiroso! Que legal! Fiquei tão mais animadinha! Tá certo que tomei duas neozaldinas para espantar a dor de cabeça, o que também ajudou bastante.
E olha só, gente! No sonho do Tico, além do Marido e dos filhos, junto comigo tinha um loiro alto, de vinte e poucos anos, que não se sabe quem é… hahahahaah… só falta o inconsciente do menino ter me dado um “ricardão”! hahahahaha… ainda bem que é um loiro alto, de vinte e poucos anos…
Published in: on 10 março - 2006 at 3:17 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/03/10/assim-como-sao-as-pessoas-sao-as-criaturas-e-o-animal-e-um-ser-humano-como-outro-qualquer/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

