Tô tão “muderna”!

Gente! Eu bem ganhei um MP3 player! Tão lindinho! Ele é pequenino e fica pendurado no pescoço. É vermelho, minha cor preferida. Só não gostei muito do tamanho do fone do ouvido – é maior do que o buraco da orelha. Dói um pouco …
Ah! Detalhe fofo: Marido gravou uma mensagem romântica no aparelhinho e eu acordei ouvindo a dita. Tinha até um poema composto por ele! Por sinal, o poema ficou bom pra caramba, vou postá-lo aqui outro dia. Mas, como eu dizia, estava dormindo e Marido colocou o fone no meu ouvido, deu o play e eu acordei ouvindo a mensagem romântica. Isso não é cuti-cuti?
Confesso que, na hora, fiquei ligeiramente invocada. Sabe quando se tem a impressão que se ganhou um presente que não é pra você? Cheia de maldade, pensei que o Marido me deu o aparelho, mas quem ia mesmo usar e se divertir com o trequinho era ele. Enfim, segurei a onda e ouvi as explicações de “como funciona”. De qualquer maneira, Marido falou que comprou o MP3 para eu gravar as aulas da faculdade. Ai, ai… é ruim, hein?!?
Entonces, enchi o bichinho de musiquetas e fui pra rua com ele. Caraca! Muito bom, né não? Aqui no trabalho eu não tinha como ouvir música e agora já tenho. Rá! Amei! Fui pro supermercado com o treco também. Uia! Não tenho mais que ouvir o “som ambiente” tocando Calypso e Calcinha Preta! Glória, glória, Aleluia!
É claro que, como algunssabem, apanhei um pouquinho para fazer o trocinho funcionar. Mas, agora, já estamos amigos. E, pelo jeito, seremos amigos do tipo inseparáveis. Puxa! Amei o presente!
Published in: on 20 março - 2006 at 4:20 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/03/20/to-tao-muderna/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

