Bão…

  • Minha alegria com o novo brinquedinho durou pouco: ele deu defeito no fone da orelha direita logo no segundo dia de uso e, depois de uma sebança danada por parte do lojista que me vendeu o trocinho, com várias violações ao Código de Defesa do Consumidor, preferi pegar meu dinheiro de volta, mas isso dá assunto para outro post, não vou falar disso agora porque estou com raiva.
  • Não vou conseguir postar tão cedo o poema do Marido – ai… outro motivo para raiva – porque o dito cujo poema recitado ficou dentro do aparelhinho que eu devolvi e eu esqueci de passar o arquivo pro PC e agora Marido não quer me dar cópia da poesia porque acha que vou mostrar pra todo mundo e todo mundo vai ficar rindo dele.
  • Com certeza, a Ana P. será uma excelente Marida de quem quer que se habilite a desposá-la, porque ela é uma menina de ouro, trabalhadeira, inteligente, estudiosa, meiga, carinhosa, romântica, escreve bem pacas, meio desbocada, mas com um coração enoooormeeeee; entretanto, fica óbvio que o candidato a marido dela tem que ser igualmente tudibão.
  • Meu próximo grande objetivo na vida é saber se Arno realmente sabe assobiar bem.
  • O meu autorádio não toca MP3.
  • Marido é super-hiper-ultra-mega-blaster-romântico e se eu contasse todas as coisas super-hiper-ultra-mega-blaster-românticas que ele já fez nesses nossos 21 anos de convívio esse blog ficaria completamente coberto de mel, açúcar de confeiteiro e glacê, a maioria das meninas que freqüentam essa bagaça morreria de inveja, o que atrairia olhares cobiçosos para Marido, formigas e abelhas.
  • Acho que ainda tem maridos tipo super-hiper-ultra-mega-blaster-românticos no mercado, mas não sei onde eles se escondem… não, não estão nas prateleiras mais destacadas, não mesmo.
  • Também não sei aonde se encomenda esse tipo de marido, pois encontrei o meu meio que por acaso.
  • Infelizmente não tenho mais meu brinquedinho para me divertir nas horas de tédio no trabalho e supermercado.
Published in: on 22 março - 2006 at 1:00 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/03/22/bao-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

