Como eu estou atacadíssima…

… vamos de algumas rapidinhas:

  • Minha cirurgia plástica nos seios será dia 05 de abril, às 13:00h. Já viu porque estou atacada das pelancas, né?
  • Como estou ansiosa com essa operação, hoje devorei um MéquiCheddar com batata frita e sundae (calda dupla) de chocolate sem nem sentir o gosto.
  • Mas, a coca-cola era light, tá?
  • Estou grossa, distribuindo patadas a torto e a direito, cometendo todas as faltas de educação possíveis e imagináveis.
  • Na verdade, nem eu estou me aguentando.
  • É claro que estou há uma semana brigando sem parar com minha mãe, porque ela também está nervosíssima com a expectativa dessa cirurgia.
  • Marido sofre, perplexo.
  • Filhos sofrem, perplexos.
  • Aaaaaaaaarrrrggghhhhhh – agora só consigo ver os episódios de Lost de semana em semana!
  • Não sabia, mas o Djavan é broxante.
  • Karateca, meu lindo, se por acaso eu ficar muito tempo sem conectar no MSN, pergunte sobre mim ao primogênito. Ele ainda está entre seus contatos, não está?
  • Pode parecer bobagem, mas tenho medo de que me aconteça alguma coisa na mesa de operação.
  • Mas, estou confiante e louca para que quarta-feira chegue logo.
  • De qualquer forma, fiquem sabendo que amo vocês, viu!
Published in: on 3 abril - 2006 at 1:58 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/04/03/como-eu-estou-atacadissima/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

