Gente!

  • Obrigada por todos os comentários super carinhosos que vocês se preocuparam em deixar no post abaixo.
  • É por isso que amo vocês!
  • Deu tudo certo, estou me sentindo ótima, mas ainda estou de molho.
  • Não sinto dor, só uma certa afliçãozinha.
  • Fiquei nervosa à toa, pois correu tudo muito bem.
  • Ainda não posso ficar muito tempo sentada na frente da telinha do PC, mas estou voltando aos poucos.
  • Por isso, tenho lido apenas alguns blogs de cada vez.
  • Estou desatualizada pacas!
  • Mil beijos e, de novo, obrigada.

Ps – Agradecimentos especiais aos meus amigos mais achegados, que não esqueceram de mim – me telefonando (agora tem um link, né maninha?), deixando recados no orkut e mandando mensagens pelo celular – tão fofamente se preocupando comigo, alguns chegando quase à histeria. Beijos pra vocês, meus lindos.

Published in: on 9 abril - 2006 at 12:33 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/04/09/gente-5/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

