Não está nada bem.

Hoje falei, por telefone, com um primo muito querido, um verdadeiro irmão, e ele me contou que está com depressão e síndrome do pânico. Uma coisa a mais para somar a vários problemas que ele enfrenta há algum tempo, tais como subemprego e moradia cara e desconfortável. Junte-se a isto, também, o fato de seu pai estar doente (além de ser uma mala) e seu irmão estar se separando da mulher.
Bom, todo mundo enfrenta problemas é verdade, e meu primo parece que já se acostumou a isso. Mas, hoje sua voz embargou. Ele não esperava perder a saúde também. E eu fiquei arrasada. Passadas algumas horas desde o telefonema, ainda não consigo evitar as lágrimas. Sabe aquele tipo de pessoa que não merece sofrer nada disso? Pois é… esse meu primo não merece.
Fiquei arrasada porque não tenho como ajudar meu primo. Fiquei arrasada porque ele é maravilhoso, uma das pessoas mais bonitas que conheço. Fiquei arrasada porque senti pela primeira vez que ele está mal, muito mal. Fiquei arrasada ao pensar na sua mulher, no seu filho adolescente e como isso deve estar os afetando também.
Meu primo, na maior candura do mundo, disse que precisa me encontrar pessoalmente pra se curar. Putz… e a gente não mora nem tão longe assim, mais ou menos quatro horas de viagem nos separam, apenas. Mas, acredita que a gente não se vê há oito anos?!? Meu Deus! O que a vida faz com a gente? Por que a gente permite que pessoas tão valiosas se afastem tanto?
Published in: on 24 abril - 2006 at 4:20 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/04/24/nao-esta-nada-bem/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

