Sem fronteiras.

Esses dias, lendo as Megeras (blog muito bom, viu gente! Leio todo dia…), achei interessante um post em que elas alistavam as diversas localidades onde estão as pessoas que visitam sua página.
Tá, gente, a média de visitas recebidas por aquelas meninas é um escândalo, cerca de 1.300 por dia, nada a ver com a minha média de visitantes tão insignificante, mas o tal post me deixou curiosa e resolvi fuxicar no site meter atrás da mesma informação. Que coisa linda! Tem gente de tudo que é lado que me visita, mesmo que seja por engano, mesmo que seja por conta de buscas mal sucedidas no Google.
Entonces, taí o resultado da minha mini pesquisa:
Rio/RJ; Estejo/RS; Eubanque/MG; Juiz de Fora/MG; Penha de Franca/SP; São Bonifácio/SC; Curvelo/MG; Sabará/MG; Sumpaulo/SP; Lagoinha/SP; Itapiranga/MA (ei, você de Itapiranga! Quem é você? Fiquei tão curiosa, tem tantas visitas suas…); Campinas/SP (Migaaaaaaaa); Suzano/SP; Florianópolis/SC; Papanduva/SC; Curitiba/PR; Manaus/AM (meus queridos maninhos); Porto Alegre/RS; Campo Bonito/SP; Senador Canedo/GO; Vitória/ES; Brasília/DF (onde mora meu Poeta preferido); Recife/PE; Salvador/BA; Maceió/AL… ai, chega!
Mas, não pensem que não sou internacional. Também recebo visitas de outros países (ai como sou metida!), olhem só:
Lisboa, Faro e Évora, Portugal (em Évora tem você, né linda?); New Caston Upon Tyne, Reino Unido; Timisoara, Romênia (!); Londres, Inglaterra; Moscow City, Rússia (!!); Cumming, Charleston e Baltimore (o nome dessa cidade é um luxo!), EUA; Nairobi, Quênia (!!!); Paris, França (aff… sou um nojo…).
Então, imitando as Megeras, vamos combinar: diga, agora, onde você está, please.
Anúncios
Published in: on 26 abril - 2006 at 3:40 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/04/26/sem-fronteiras/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: