O que posso dizer?

Que eu estou carente? Sim, estou. Qual é a carência da vez? Hum… acho que é física, de abraços apertados, amassos e afins. Não… não sou muito “melosa”, mas gosto de carinho. Gosto, principalmente, que ignorem a barreira que coloco para esse tipo de manifestações e venham me abraçar e beijar assim mesmo.

É gente! Ainda não posso ser “apertada”. Meus meninos chegam perto de mim e não podem me agarrar da maneira que sempre fazem. Marido, coitado, mal se vira na cama com medo de me acertar uma cotovelada. Alguns amigos e amigas mais truculentos, que literalmente me jogavam para o alto quando me encontravam (sacumé, sou pequenininha…), têm que usar de delicadeza agora. E eu estou com saudade disso tudo!

Além disso, estou cansada desse período de recuperação. Estou cansada, depois de quase um mês que se passou desde a cirurgia, do micropore que fica em cima do corte e que envolve os mamilos. Putz… essa droga coça, é irritante. Estou cansada das gazes por dentro do sutiã. Estou cansada do sutiã apertado.

Estou de mau humor. Estou sensível, chorando à toa. Estou me aborrecendo com coisas que, normalmente, não me aborreceriam. Estou me achando feia, chata, velha e boba. Estou achando que meus problemas não têm solução conhecida e possível. Estou achando que a única maneira de lidar com meu cabelo é passando máquina zero.

Bingo pra quem pensou em TPM, grande novidade, ahãn…

Mas, dessa vez, o ponto mais nevrálgico é mesmo a chatice das coisas relacionadas com a recuperação da cirurgia. Caraca… não vejo a hora desses três meses passarem. Saco!

Published in: on 28 abril - 2006 at 3:30 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/04/28/o-que-posso-dizer/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: