Vivo informa!

Todo mundo aqui já teve problemas com sua operadora de telefonia celular? Agora faço parte desse time. Acreditam que alguém habilitou uma linha de telefone celular pós-pago em meu nome, à minha revelia? Pois é …
Em um belo dia de fevereiro, recebo uma conta telefônica num valor tão baixo, mas tão baixo, que a dita não podia ser minha. Só que vinha em meu nome, pro meu endereço, tudo certinho e bem igualzinho à conta que estou acostumada a receber mensalmente, com a exceção de um pequenino detalhe: o número do telefone me era desconhecido e de uma outra cidade.
Bão, liguei para o número de serviço de atendimento ao público da Vivo e o simpático atendente me disse para simplesmente desconsiderar aquela conta, pois havia ocorrido um equívoco, e que a conta correta, do meu telefone, chegaria poucos dias depois. E não é que isso aconteceu mesmo?
Em março (oh, surpresa!) recebi outra conta do mesmo número. Só que desta vez a conta era tão alta, tão alta, que não podia ser minha. Novamente, liguei pra operadora Vivo. Desta vez, fui orientada a procurar uma loja da Vivo, em minha cidade, e protocolar uma carta de reclamação, solicitando o cancelamento desta linha.
Lá fui eu, obedientemente, fazer o que me disseram pra fazer. Então, tudo bem? Nããããão!!!!
Na última sexta-feira, recebi outra conta. Aff… será possível? Liguei, de novo, pra Vivo. Tão lindinha a atendente, com um sotaque fofo de telemarketing paulista (gente, eu amo vocês paulistas, vocês sabem disso, mas ninguém merece o sotaque-de-telemarketing-paulista), me dizendo que não consta nenhum pedido de cancelamento de linha de telefone celular no sistema da Vivo.
Aaaaaaaaaarrrrrrrrgggggggggghhhhhhhh!!!!!!! Mas, será o Benedito? Toca pra loja da Vivo da minha cidade. O moço que me atendeu, Thiago (lindão o Thiago, moreno, alto, fortão, mais ou menos 25 anos…), que por sinal foi o mesmo que me recebeu da outra vez que fui lá, me mostrou na tela do terminal de computador da mesa dele que estava tudo certinho, tudo cancelado, oh, meu Deus, por que ainda chegou essa conta?!?!?!? Podexá que vou ver pra senhora… (cara, outro parênteses: é detestável quando um moreno, alto, fortão, mais ou menos 25 anos, te chama de “senhora”. Aff…).
Então, gente, é isso. O problema está nas mãos do vitaminado Thiago. Vamos ver se ele resolve, né? Oremos…
Published in: on 8 maio - 2006 at 6:05 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/05/08/vivo-informa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

