Tá meio atrasado, mas lá vai: Impressões de quem tem peitchus novos

Pensei em escrever esse texto quando completasse um mês da minha cirurgia plástica. Mas, sei lá o que aconteceu, me esqueci do assunto. Já que agora lembrei, vamos a ele.
Vou começar por dizer que gostei muito do resultado da operação. Gente, vocês não têm noção de quanto eu era insatisfeita com meus seios. E isso durou praticamente toda a minha vida de peituda. Porque, quando eu era adolescente, não existia essa moda de achar bonito as turbinadas. Muito pelo contrário! É só dar uma olhada nas atrizes que faziam sucesso na década de 80 pra ter uma idéia do que era a coisa.
Então, como sou peituda desde sempre, aquilo já me incomodava na adolescência. Só não imaginava que o incômodo poderia piorar. E piorou mesmo!
Quando tive meu primeiro filho, aos 19 anos, virei uma vaca leiteira. Não, eu não engordei. Fiquei magrinha, mas com umas tetas enooooormeees. E eu amamentei meu primeiro filho até os três anos de idade! Quando, finalmente, meu leite secou, o que mais se aproxima do que se pareciam meus seios são aquelas bolas coloridas de aniversário. Mas, uns três dias depois do aniversário. Dá para entender? Pois é…
Só que ainda tinha como piorar. Sim! Afinal, eu fiquei grávida de novo. E, com o nascimento do caçulinha, voltei a ser a vaca leiteira recém parida, como da primeira vez. Foram mais dois anos de amamentação. E quando o leite secou? Bem…
Quando o leite secou, meus seios não mais se pareciam com as bolas meio murchas de aniversário. Eles se pareciam mesmo com os peitos daquelas índias velhas que a gente vê no Globo Reporter. Mas, eu só tinha 26 anos. Não dá pra ficar muito satisfeita com isso, né não?
Aí eu engordei. Sim… engordei muitíssimo. Fiquei quinze quilos acima de meu peso normal. Depois, eu emagreci. E, depois, engordei de novo. Agora, voltei a emagrecer. Alguém consegue fazer uma vaga imagem mental do que pode ter acontecido com os peitos da mamy aqui?
Eu sempre tive vontade de fazer essa cirurgia plástica, mas não tinha coragem. Não era medo da cirurgia, mas era falta de coragem de gastar dinheiro com uma coisa que, afinal, só me ia favorecer a aparência física. Acho que falta de coragem não é bem o termo. Na verdade, era uma espécie de sentimento de culpa, gastar dinheiro em uma coisa só pra mim, só pra minha aparência, praticamente uma futilidade. Quem tem grana sobrando talvez não ligue, mas não é o meu caso, não é mesmo!
Olha, pode parecer maluquice, mas quando vi na ultrassonografia, em meados do ano passado, que haviam nódulos nas minhas mamas, eu quase fiquei feliz. É como se aquilo me desse o “motivo justo” que precisava para fazer a plástica estética que sempre sonhei. Eu não ia ficar com aqueles nódulos na mama de jeito nenhum. E poderia fazer a mamoplastia junto. Que conveniente.
Bom, após a devida biópsia, ficou constatado que os nódulos eram benignos, nada demais. E a aparência dos seios?
Cara… nunca fui tão feliz com aparência de meus seios, nunca! Estou super contente. Tudo bem que ainda não está completamente cicatrizado (teve um pontinho no mamilo direito que inflamou), mas já dá pra ver como ficou legal. Ainda não estou podendo “usufruir” dos peitchus novos, tipo colocar uns sutiãs bem lindões, ou mesmo andar sem sutiã por aí, porque nesses primeiros três meses após a cirurgia, tenho que ficar com um raio de um porta-seios que deveria se chamar mesmo é esmigalha-seios. Mas, tá lindo, tá lindo, tá lindo. Tô feliz, tô feliz, tô feliz.
Algum arrependimento? Sim… devia ter feito isso antes.
Published in: on 12 maio - 2006 at 5:51 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/05/12/ta-meio-atrasado-mas-la-vai-impressoes-de-quem-tem-peitchus-novos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Bom, diante de um post tão gráfico como esse, só posso dizer uma coisa: Maridão guerreeeeeirooo!!😀

    Ah, tá… ninguém pergunta contra o que euzinha tenho que guerrear, né não?


Deixe uma resposta

