Música, música, música

Gente, gosto muito de música! E lá em casa todo mundo gosta, apesar dos gostos diferirem. Marido gosta de música estrangeira, estilo anos 70 e 80. Os meninos gostam de rock e hip hop.
Quanto a mim, gosto de tudo um pouco. Mas, principalmente, gosto de música animada, pra dançar. Pois é, também gosto muito de dançar. Ritmos latinos, ai como gosto! Samba, salsa, essas coisitas todas, tão bom, tão alegre!
Gosto de música brasileira e aí não tem muita distinção, vou desde MC Leozinho até Caetano, de Babado Novo a Maria Betânia.
Atualmente, o lugar onde ouço mais música é no carro. São 40 minutos de viagem de casa até o trabalho (mais 40 pra voltar) e vou, obviamente, com o cd player do carro ligado. Quando estou sozinha, como aconteceu hoje, a música vai no último volume. E deve ser, no mínimo, bizarra a visão que os outros motoristas têm de mim no trânsito, já que vou cantando, fazendo caras e bocas, dançando.
Mas, o problema é que me emociono à toa. E já aconteceu inúmeras vezes de ir até as lágrimas por causa de uma música bonita, ou por conta de um solo de sanfona do Sivuca, ou porque a voz de Elis é incomparável. E um olho cheio de lágrimas na Dutra, a 120 km/h, não é muito seguro. Também fico, hum… como direi… afogueada com certas canções e vozes, tipo algumas músicas de Marisa Monte ou Gal Costa (putz, essas mulheres são sensuais demais), ou Barry White sussurrando I can’t resist your toch. Aff… no trânsito?!?!? É dose.
Certo é que, por minha vontade, ouviria música o tempo todo.
Anúncios
Published in: on 19 maio - 2006 at 3:11 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/05/19/musica-musica-musica/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: