Andarilhos VI

Sim, sou louca, apaixonada, até mesmo deslumbrada, como alguns já me definiram. Mas, o que posso fazer?
Como resistir a tantas mentes brilhantes que compartilham suas idéias, medos, aspirações? Como não se apaixonar?
De forma andarilha, busco sempre os mesmos lugares e lamento profundamente quando não estão mais lá. Também acompanho outros andarilhos, indo aonde estes costumam ir, só para também passar a amar esses novos sítios e me habituar a estar ali.
Assustador? Cansativo? Não, é apenas prazeroso, mesmo quando as emoções que surgem não são alegres. Afinal, também fiz amigos preciosos que gostaria que me acompanhassem na trilha pelo resto da vida, ainda que o futuro nos reserve a ausência do virtual.
Será que é exagero meu? Talvez… Mas, não sou a única. Se me apaixonei pela idéias, outros se apaixonam por coisas mais palpáveis. E isso também os faz um de nós.
Published in: on 22 maio - 2006 at 1:20 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/05/22/andarilhos-vi/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

