E aí…

… que achei que estava grávida. Mas, não estou. Que bom.
… que dormi tarde três dias seguidos e ontem estava pelas beiradas.
… que ontem à noite estava muito, mas muito pra baixo. Gente… que sensação horrível.
… que hoje tive um surto consumista e comprei três calças jeans pra mim.
… que é verdade que tem sentimentos meus que não confesso nem pra mim mesma.
… que é impressionante como os relacionamentos do “mundo real” estão perdendo terreno para os virtuais.
… que minhas provas de encerramento de semestre começam dia 06.
… que é capaz de me ferrar nas provas.
… que o post aí debaixo ficou terrível, fala sério! Grande, confuso, mimimi. Vontade de deletar. Mas, não vou deletar.
… que as pessoas estão perdendo a paciência comigo. Acho que já tô enchendo.

Published in: on 30 maio - 2006 at 3:51 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/05/30/e-ai/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

