:/

Há algum tempo tenho me sentido… como definir? hum… tenho me sentido diferente. A princípio, achei que estava entediada ou, quem sabe, melancólica. Não sabia definir. Depois, com o passar dos dias, fui percebendo melhor o que estava acontecendo, identificando o sentimento e, infelizmente, me assustando também.
Ontem à noite quis desesperadamente escrever esse texto e não pude. Precisava ter escrito, já que foi ontem que a certeza do que está em mim me atingiu como um soco no estômago. Talvez por conta disso, ler a Caíla ontem me tocou tão fundo.
Bom… não escrevi e a intensidade da sensação se foi, provavelmente junto com meu cansaço e sono. Acordei ainda assustada, mas, com melhor disposição.
Talvez se o tivesse escrito ontem, o texto seria mais claro, mais revelador. Hoje não… hoje, tenho vergonha. Na verdade, tive vergonha esse tempo todo, não queria admitir nada do que estava sentindo, principalmente para mim mesma. Mas, ontem, não. Ontem, tudo o que estava na minha mente e coração me encarou, olhou bem dentro dos meus olhos e disse “não adianta negar”. E tive que abaixar a cabeça e concordar, pois não adianta mesmo, não é negando, fingindo que nada está acontecendo, que vou sair dessa. E doeu.
Bom, gente… esse texto truncado está sendo publicado apenas porque me convenci de que esse é meu espaço e que minhas caveiras, se quiserem sair do armário, só podem aparecer aqui. Não é a primeira vez que isso acontece comigo. E sei que isso tudo passa. E vou ter paciência para esperar isso acontecer.

Published in: on 6 junho - 2006 at 11:05 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/06/06/166/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

