Promessa é dívida

A caixinha de comentários de um blog é um ótimo lugar pra se conhecer gente legal e que tem afinidades com você. Acho que isso acontece porque aqueles que freqüentam, e gostam, do mesmo blog têm muito em comum. Com certeza, foi nas caixinhas de comentários da vida que travei a maioria das minhas amizades mais caras.
Ali, nas caixinhas, acontecem conversas paralelas, zoações, alfinetadas sarcásticas entre aqueles comentaristas, rolam papos que muitas das vezes se desvirtuam completamente do tema do post. Vira uma panelinha. E os contatos ali se tornam, facim facim, contatos de MSN.
A caixinha do blog do Tico é assim, parece que atrai todo tipo de zoador. Junta a Aline, o Arno, a Kaka, Tâmia e mais alguns incautos e tudo vira uma chacota só, tem hora. Mas, tinha um menino que sempre dava as caras por ali que me chamava a atenção.
Primeiro porque o menino tem umas tiradas ótimas. Humor afiadíssimo, 100% sarcasmo. O rapaz é quase mau. O Tico, tadim, muitas vezes sofria na mão desse moço. E o pior, covardia, o sujeito nem tinha um blog para o Tico ir à forra. Depois, é que o carinha implicava muito com a Aline e eu sempre morria de rir com as espetadas que um dava no outro.
Mas, tinha uma coisinha que me atraía irresistivelmente ao tal comentador. É que ele, simplesmente, me ignorava. Solenemente. Nem adiantava dar uma de engraçadinha, tentando entrar nas brincadeiras entre ele e Tico, ou ele e Aline, porque, sem chance, ele não me dava a menor confiança. “Ai que puxa”, pensava eu, “ele parece tão legal… pena que não me dá bola”.
Aí, um belo dia, ele comenta no meu blog. Uia! Me lembro direitinho disso! Ele me ensinou o endereço do Meebo, pra poder burlar o bloqueio do MSN no meu trabalho. Gente! Que máximo! Além me presentear com o uso de MSN nas minhas tardes ociosas (não pense mal, mas é que usar o MSN à tarde é muito melhor do que trabalhar), ainda deu provas de que tinha reparado ni mim. Fiquei tão contente! Mas, durou pouco, porque ele voltou à indeferença de sempre.
Bem… fazer o que, vou me conformar, né? Afinal, a gente não pode ser querida por todos, ninguém é uma unanimidade mesmo… e por aí, nesse tom, fui me consolando.
Tempo passa e, numa das minhas entradas no MSN, vejo um contato novo a ser adicionado. Não dava dica de quem era, um endereço desconhecido. Adicionei e o tal contato estava on line. Então, vamos puxar papo: “oi, tudo bem?”… “a gente se conhece de onde?” E lá veio a história mais engraçada, de um humor fino e raro. É claaaroo que o sujeito não se identificou, mas eu já conhecia o estilo: era o comentarista bad boy do blog do Tico! Ueeebaaaa!
Olha… esse menino agora faz parte do meu escrete de “mui preferidos”. A gente gosta de falar sobre o Lost, a gente gosta de falar de relacionamento, a gente gosta de falar sobre empilhadeiras. Amo ouvi-lo falar sobre a noiva dele, pois é um dos sujeitos mais apaixonados-gracinha que conheço. E ele é bonito, aff… Estiloso que não pode mais. E dança tango!!!! Ele vai casar esse ano e está às voltas com a reforma do apê novo, onde, certamente, será muito feliz com a Carol e com as cinco filhas que vão ter. Sim! Porque eles terão CINCO FILHAS!!! hahahahahah….
Vini, meu lindo, esse post é pra você. É o pagamento de uma promessa, eu sei, pode ter sido escrito por “livre e espontânea pressão”, mas, sério mesmo, é de coração! Te gosto muito, VINAAAAA*!!!!!
*agora o moço tem blog!!!
Published in: on 14 junho - 2006 at 5:05 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/06/14/promessa-e-divida/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

