Tô trabalhando

  • Puzé… hoje tem plantão.
  • Um sono, gente, um sono que vocês não tem noção. Minha cabeça dói.
  • Vou confessar: tô com a impressão, hoje, que nem se passasse em frente a uma obra da construção civil, cheia de peão e afins, ouviria alguém falar ‘gostóóóósaaa’.
  • Aliás, gente, se o lance é confessar, o negócio é o seguinte: tem um tempinho bem bão que essa sensação de “mulher invisível” me assola. Caraca…
  • Pintei meu cabelo. Ficou bem castanho. Tá praticamente da cor natural dele.
  • Achei que ficou legal. Gostei.
  • Só tô tirando notão na faculdade. Eita, a menor nota, até agora, foi 8,0!
  • Ah! E o primogênito também tirou nota boa! Tão lindinho ele.
  • Hum… fiquei triste com a morte do Bussunda. Tão prematura…
  • Já deu pro tempo frio, tá bom! Podem mandar entrar o verão, please.
  • Lineeeee!!!! Não sei porque, mas não consigo comentar em seu brógui!!! Num abre pra mim!!! Ô porquera!!!
  • Preciso me animar, gente, preciso dar uma sacudida, ai, o negócio tá feio! Nada dói, tá certo. Mas, também não arde…
Published in: on 17 junho - 2006 at 5:05 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/06/17/to-trabalhando/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

