Ai, como eu amo meu fotolog!

Foténhas, foténhas e foténhas. E, olha lá, nada de sinceridade nos comentários! Quero só elogios… hahahahaha…

Foténha do MSN

Foténha de vestido novo

Foténha de “eu-neném”

Foténha com Marido

Foténha do filho grande

Foténha do filho pequeno

Queria colocar as fotos dos cachorros, mas não achei os arquivos… droga… Bão… só elogios, viu!

Published in: on 19 junho - 2006 at 12:30 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/06/19/ai-como-eu-amo-meu-fotolog/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

