Ô povo pra reclamar!!

Que coisa, gente! Passando eu por uma grave crise de inspiração, sem ter a mínima idéia sobre o que escrever, resolvo colocar um mooooonteeee de foténhas pra vocês irem se distraindo, mas o povo dana a reclamar! Caramba! Não dava pra, simplesmente, dizer que sou linda, meus filhos são lindos, que tudo é lindo, fazendo cara de paisagem? Puxa vida… nem pedi sinceridade!
De qualquer forma, meu momento fotolog me rendeu uma historinha trágica: estava jogando Pangya e comecei a conversar com um rapazinho de 19 anos pelo chat do jogo. De início, não sei o que falei pro guri, mas ele achou que estava levando uma cantada minha. Então, ele me perguntou quantos anos eu tinha. Falei que tinha 37 anos. Aí, ele me perguntou quantos anos eu aparentava ter. Respondi que isso era difícil de dizer, mas que ele poderia vir a meu blog e tirar sua própria conclusão. Ele entrou no blog e eu caí na besteira de perguntar o que ele achou. Bem… ele disse que eu aparentava ser muito mais velha do que a idade que disse ter, pelo menos uns cinco anos mais velha. Aff… como isso é bom pro ego.:/
Ah! Por falar em blog, uma coisa que queria perguntar: O que vocês acham? O Sotaques deve morrer? Tudo bem que o bichinho só respira porque está ligado a aparelhos… mas, vocês acham que devemos praticar a eutanásia? Se possível, respondam a essa difícil questão lá nos comentários do último post do pobre condenado. Quem sabe se com uma injeção de coments o coitadinho ganha uma sobrevida?
Gente! Como a maioria das pessoas tem boa vontade com os bonitos, né não? Puxa vida… Junte uma pessoa bonita e outra feia pra caramba pleiteando qualquer atenção e você, fatalmente, vai ver que a bonita tem muito mais sucesso. Eita nós!
Tenho me divertido horrores com o orkut! Hahahahaha… as pessoas são muito engraçadas! Tem de tudo, né não? Tem crise de ciúmes, tem paquera, tem papo sério. Muito legal! Tá bom, tá bom, eu sei que orkut é um troço detestado por muitos, mas, fazer o que, eu tenho achado legal, tô me divertindo…😛
Bom… já viram que continuo enrolando… não sei sobre o que escrever. Mas, óia, eu conheço um monte de blogs sérios e com textos muito bons. Alguns, inclusive, estão nessa listinha aí do lado. Qualquer coisa, se quiserem uma sugestão, é só perguntar. Sinto muito, mas eu sempre fui uma enganação. Agora, não tô nem enganando…
Opideiti: Ô gente insensível, sem coração, desalmados!!! O “É a mãe!” fez um aninho ontem e ninguém lembrou!!!! Cruéis! Desamorosos!! Malvadões!!! Toca aqui: tô de mal com todo mundo…
Published in: on 21 junho - 2006 at 5:38 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/06/21/o-povo-pra-reclamar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

