Expediente normal na quarta-feira

  • Pois é… nada de ficar em casa. E o churrasco tá cancelado.
  • Por falar nisso, o almoço de sábado passado foi cozido. Trinta e quatro pessoas prestigiaram o rango da minha mãe, inclusive meu irmão, que viajou 2 horas e meia só pra isso.
  • Depois, tivemos indigestão com a sobremesa servida pelo Parreira. Ainda bem que tinha pudim de leite condensado e mousse de maracujá pra rebater.
  • Haja cerveja no “show do intervalo”!
  • Não sei se é impressão minha, mas não encontrei ninguém realmente surpreso com a má atuação da seleção.
  • Surpreso o pessoal ficou foi com Zidane. O que foi que deu no cara?
  • Mudando de assunto: sexta-feira recebi alta do meu repouso pós-cirurgia. Finalmente!
  • Já me matriculei na academia.
  • Fui hoje, às 8:00h da madrugada, pra minha primeira aula de jump. Frio pacas! O professor faltou.
  • Fiquei tãão feliz!!!
  • Sem problemas. Amanhã vou de novo.
  • Agora não tem jeito: tenho que eliminar três quilos nesse mês de julho, doa a quem doer.
  • Óbvio que vai doer em mim.
Published in: on 3 julho - 2006 at 3:19 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/07/03/expediente-normal-na-quarta-feira/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

