Sem questionar os motivos…

… percebi que tenho aturado alguns por consideração a outros … e que tenho aturado muitos sem necessidade … e isso ficou meio pesado … a paciência está ficando curta … não tenho tido prazer com coisas que, anteriormente, me eram caras … estou decepcionada, mas não quero dar o braço a torcer … não quero mais me esforçar por conta desses sentimentos … na verdade, não estou mais encontrando os tais “sentimentos” … acho que é porque não há reciprocidade … mas, descobri coisas melhores … e que realmente têm importância … mas, infelizmente, as negligenciei … por isso, torço para que ainda haja tempo … por isso, torço para que ainda haja jeito … por isso… não questionarei os motivos.
Published in: on 10 julho - 2006 at 2:40 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/07/10/sem-questionar-os-motivos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

