Cuidado! Mamy anti social!

Tem três dias que não durmo direito. Quando deito, tusso, tusso e tusso. Aí, levanto. E fico tossindo sentada, assistindo o Jô. Saco…
Depois, volto pra cama e tusso, tusso, tusso até dormir. Mas, pouco tempo depois, minha tosse me acorda. De manhã estou com cara de macaca-morta-a-tapa*. Ai, saco…
Então, passo o dia tossindo. Tusso no carro, tusso durante as audiências, tusso na volta pra casa. Chego em casa cansada de tanto tossir, com o peito doendo, mas continuo tossindo. Ô saco…
E antes que alguém pergunte, fui ao médico hoje de manhã. Melhor, fui à médica. Ela auscultou meu pulmão e disse que não tem nada. Mandou bater uma chapa – pobre adora bater chapa – dos seios da face e detectou ali um início de sinusite. Então, agora estou tomando antibiótico e antialérgico. Putz, saco…
Bom… isso quer dizer que estou insuportável de tanto mau humor. EU PRECISO DORMIR. Que saco…
*Gente, amo essa expressão! Macaca-morta-a-tapa. Meu pai sempre falava isso quando eu era criança. Aliás, acho que meu pai gosta de macacas. Porque, quando eu era criança, ele me chamava carinhosamente de macaca-trica, apelido esse que foi imediatamente transferido pra minha sobrinha após seu nascimento. Ela nasceu e já virou macaca-trica. Mas, ainda sou macaca-trica pro meu pai e pra uma meia dúzia de tios velhos.
Published in: on 20 julho - 2006 at 5:45 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/07/20/cuidado-mamy-anti-social/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

