Links virando gente

Nesse fim de semana alguns links queridos viraram gente pra mim. Fui pro Rio e me encontrei com Coyote, Policarpe e Mestre Boné – que não é blogueiro ainda, mas amigo de MSN – eminentes físicos teóricos que possuem os sorrisos mais lindos de todo o Pará. Também foi ter com a gente a linda Top Cat, que mora lá no Rio mesmo, jornalista e gatinha de primeira linha.
Foi muito legal. Esses meninos paraenses são tudibão! Tão cheirosos, macios, gostosos de abraçar, animados, com conversa e gargalhada fáceis. A linda Top Cat é isso mesmo: linda! Mas é, também, meiga, suave, com um abraço fofo, sorridente, papo gostoso e baixinha igual a mim. Ah! Fiquei tão contente que ela é baixinha também! É bobagem, mas fiquei contente, fazer o que…
Esse post era para ter fotos. Só que o raio do Blogger não abriu hoje de manhã nem com reza braba. Agora estou no trabalho e as fotos estão lá no PC de casa. Isso significa que hoje à noite vai rolar um upideite pra ilustrar essa bagaça aqui. Paciência, irmãos, paciência.

UPIDEITE 1:
Email da Menin@-Prodígio

E eu me peguei, na madrugada de sexta pra sábado, pensando seriamente em
dar uma corridinha no Correio Aéreo Nacional e me enfiar dentro de um vôo
pro Rio.

Mas aí, veio a realidade me dizendo pra eu deixar de bobagem, que eu nem
tinha certeza se os meninos iam conseguir te encontrar, visto que tava
complicado de conseguir falar com eles, e eu fiquei quietinha.

Estão todos lindos nas fotos, deu foi mais saudade. E sempre fico com
aquela impressão que os três juntos têm uma ressonância, emitem uma
espécie de música. Aquele som de gente que funciona melhor quando tá junto.

Agora, me fala a verdade: a voz do Policarpe não dá cócegas na barriga? O
sorriso do Coyote não faz o coração da gente cair de joelhos? E o Boné
não passa a impressão de alguém que está imaginando uma solução bem
simples e bem elaborada pra solução de um problema?

Eu amo tanto esses três. O Coyote um pouco mais, claro.

A Alana é uma MENININHA, jisuis. Muito criança, fala pra ela que esse
negócio de internet é proibido pra menor de dezoito anos. Muito bonita.

E tu é uma fofa meiga, parece a própria Maria Clara Diniz (Celebridade),
sem saber pra qual câmera olhar.

Estou encantada ao saber que estavam todos juntos. O mesmo encantamento
que tive quando juntou os jedis, as padmés e o Poeta. Parece um sonho,
então eu vou digitar bem baixinho pra ninguém acordar.

Menina Prodígio

P.S.: Esse e-mail ficou parecendo a correspondência secreta das Megeras.
Quer publicar??😀 Eu deixo e recomendo.

P.P.S.: Sabe, é muito bom ouvir alguém dizendo que eu faço falta. Tenho
tido tantas declarações do contrário…

As fotos… bem… o blogger não está colaborando… vou tentar mais tarde um Upideite 2

Published in: on 24 julho - 2006 at 1:33 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/07/24/links-virando-gente/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

