Oi, gente!

Viajei esse fim de semana e fiquei longe de qualquer PC e periférico… de “tecnológico” só meu celular e a câmera digital.
Então, os comentários do post abaixo estão sem resposta, o Bodas ficou chateado porque o último post dele no Sotaques não foi comentado, não sei notícia de quase ninguém, estou morrendo de saudade de meu irmãozinho Karateca… ai, ai… mas tá tudo bom, tá tudo legal.
Ontem, mortinha da Silva, – porque esse negócio de dormir em hotelzinho barato é uma droga, a gente fica mal pacas… quero ficar num Hilton da próxima vez!! – me conectei pra entrar na biblioteca virtual da faculdade e baixar uns exercícios que seriam dados na aula de hoje, logo às 7:00h, coisa que não seria possível fazer antes do café da manhã.
*adendo* Cara… ninguém merece tomar café da manhã baixando arquivo de faculdade no PC. Almoçar de frente pra telinha do MSN tudo bem, mas baixar arquivo chato antes das 6:30h é dose. Gente, sem recriminação, viu! Estou me controlando e tenho almoçado na mesa, como uma cerumana normal, como uma mãe consciente que quer dar bom exemplo pra prole, tá bom! Só que é legal almoçar jogando conversa fora, principalmente se for com a Menin@, com o Vina… *fim do adendo*
O certo é que só troquei umas poucas palavras com Aninha e fui dormir. Como foi bom! Dormi pesado, nem lembro se sonhei. Foi restaurador.
Bodas, meu amigo, fica triste comigo não. Te gosto tanto! Mas é que estou apertada de costura mesmo. Você vê a correria da ? Então… acrescente a esta correria mais dois filhos adolescentes, uma mãe sexagenária, um pai que se acha garotão e três cachorros. É mais ou menos minha vida. Povo em geral que comentou o post abaixo: o ‘pânico’ na faculdade é um troço que não quero me meter mesmo, quero só meu diploma; pode até não ser o raciocínio mais certo, mas é o menos trabalhoso. E a “Confraria das Pativelhas”, meu grupinho da cantina, é do bem e só destila veneno que tem antídoto.
Published in: on 14 agosto - 2006 at 4:22 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/08/14/oi-gente/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

