“Sou de libra… por isso é que sou assim…”

Acontece isso o tempo todo, não é? A pessoa justifica suas atitudes com seu mapa astral; ou, então, passa a compreender a maneira de agir de alguém apenas por saber seu signo.
“Sou áries… não consigo ser fiel, sou movido à paixão”; “seu novo namorado é de escorpião? Ih!! Prepare-se para as crises de ciúmes!!!”; “qual seu signo? … Sabia!!! Só podia ser libra mesmo!”
Não acredito nos signos do zoodíaco. Sei que é um assunto que suscita posições tão apaixonadas quanto futebol e política, mas resolvi fazer minhas próprias pesquisas e passei a desacreditar por completo. Só que o ponto não é esse, não é isso que quero destacar.
Na verdade, na frase que dá título ao post, o que me irrita profundamente não é a sua primeira parte. Esse iniciozinho poderia ser mudado para “sou loira” ou “sou canhota”, tanto faz. O que é triste é a pessoa revelar sua total falta de vontade de mudar uma má característica e, de certa forma, obrigar outros a aturar qualquer coisa vinda de sua parte só porque nasceu em determinado dia de determinado mês. Ah! Fala sério! Isso não entra na minha cabeça…
Published in: on 16 agosto - 2006 at 3:52 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/08/16/sou-de-libra-por-isso-e-que-sou-assim/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: