O mundo vai acabar…

… e eu só quero dançar, dançar, dançar…
Gente! Já falei que estou fazendo aulas de dança de salão? Puzé… estou fazendo aulas de dança de salão. Tãããooo bãããooo!!!
É uma hora de aula, três vezes por semana. Ai, como é bom dançar! Quando chego em casa, obrigo todos os rapazes presentes a aprender os passinhos novos que o professor ensinou. Marido, filhos, amigos dos filhos, todos têm que aprender. Danço e danço mais um bocadão com eles e nem precisa de música.
Mas olha só que bom. Sábado agora fui a um casamento. O estilo musical predominante que animou a festa foi “discoteca anos 80” e dance music atual. Quer dizer, música de chacoalhar o esqueleto, pernas e braços pra cima, muitos pulos, ueebaaa, vamos ficar todos suados, êêêêê!!!! Só que, num pequeno momento de desvio de personalidade do DJ, ele colocou pra tocar New York, New York, com Sinatra (!!!!) cantando.
Rapá! Saquei do meu melhor aluno – vale dizer, meu menino caçula que é aplicadíssimo – e saí bailando toda estilosa, esnobando com meus passinhos de dança recém-aprendidos. Três passinhos diferentes só, porque meu menino é esforçado, mas ainda não aprendeu muito. Na verdade, nem eu sei muito mais do que três passinhos, hehehehe…
Bom, o importante é que a gente dançou a música todinha usando aqueles três passinhos lindinhos e o povo ficou boquiaberto. Ahá! Alguns dos presentes vieram nos perguntar onde nós aprendemos a dançar tão bem.
Ai, que sou um nojo! Já me valeu os R$ 30,00 mensais que dou naquela academia.
Published in: on 4 setembro - 2006 at 4:42 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/09/04/o-mundo-vai-acabar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

