dáblio- dáblio- dáblio-loucaporblog-ponto-com-ponto-be-érre

Puzé… sou mesmo louca por blog. Ai, que repetitivo, todo mundo já sabe disso. Bão… mas ler blog é uma coisita que toma tempo, né não? Sim, sim, toma tempo sim.
Começo meu passeio bloguístico com os meus superultramegafavoritos da sidebar. Só que muitos deles não têm atualizações diárias. Alguns estão sendo atualizados quase que uma só vez por mês!!! Não, não é queixa… eu sei que meus lindinhos têm todos os motivos pra não postarem coisas novas, eu sei…
De qualquer maneira, eu ia clicando um por um pra ver se tinha atualizações, essas coisitas. E dava com a cara na porta, porque não tinha nada novo, patati patatá. Aí, minha Menin@ fofucha, cheirosa e querida, ontem, antes de nossa janelinha de MSN virar um enooooorme djanelon, uma verdadeira rave, me ajudou a criar uma conta no Newshutch.
Aí, meus filhos, Mamy viu a luz! Aí, meus filhos, encontrei a libertação!
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Meu fiôco primogênito, o que saiu das minhas entranhas, o biológico, o que procedeu da parte superior da coxa do Marido, tem um blog agora. Aliás, esse é o segundo blog dele… ele deletou a primeira tentativa. Esse blog – também de desenhos como o primeiro o foi – ele divide com Fabinho, sobrinho querido da Mamy aqui. Não… não é sobrinho biológico…
Gentem!!! [mode Mãe Coruja on] FAZ FAVOR DE IR LÁ E CONFERIR COMO MEU FIÔCO DESENHA BEM!!! [mode Mãe Coruja off]. E deixem comentários, prus mininu ficarem animadinhos e não desistirem da idéia, viu! Tá… brigada…
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Nos dias 14, 15 e 16 de setembro participei do congresso anual da AMATRA. Direito do Trabalho é o ó do borogodó, não tenho interesse nenhum por essa área, mas valia horas/RAC e horas/estágio, então fui. Eu e as Pativelhas, claro. Bom… foi em um hotel em Penedo e o lugar é muito bonito e coisa e tal. Cara… mas, desde o primeiro dia, fez um calor do raio. E a gente fantasiada de dêvogadas, de terninho e tudo. Ninguém merece. Na sexta à tarde, o início das paletras atrasou mais de uma hora(!!!). Que desorganizado. Tá, tá, valeu porque as Patis estavam juntas e a gente fofocou muuuiiiitoooo! E a gente descobriu que nossas risaiadas descontroladas nos causam enxaqueca. Estamos perdidas! Quer dizer, a gente acha que são as risaiadas, mas pode ser que o veneno destilado por nós esteja nos intoxicando.
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Fiquei sem o Marido esse fim de semana…
A mãe dele está doente e ele foi visitar…
E só vou vê-lo na segunda à noite…
Saudade…

Anúncios
Published in: on 17 setembro - 2006 at 10:20 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/09/17/dablio-dablio-dablio-loucaporblog-ponto-com-ponto-be-erre/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: