Balangação de beiço

Acabei de ler o post da Menin@ onde ela manifesta sua opinião sobre o vídeo da moça famosa e do rapaz rico em amasso pra lá de ousado na praia. Aí, fui comentar o post, mas ficou tão grande o comentário que resolvi escrever sobre isso aqui no blog. Afinal, estava à cata de um assunto mesmo.
Em qualquer praia que a gente vá é possível encontrar casais em carícias bem quentes e esse vídeo só se espalhou pelo mundo porque a moça é famosa e o rapaz, rico. É horrível o que essa curiosidade pela vida dos VIP’s faz: pessoas perseguidas por câmeras só pra satisfazer a ânsia de novidades dos bisbilhoteiros. Não dizem que foi isso que matou a princesa Diana? Que ela tentou fugir das investidas de fotógrafos e, por conta disso, ocorreu o acidente fatal? E a Dickman, que ficou com essa fama de nojenta só porque não achou graça no assédio da turma do Pânico? Pois é…
Só que a moça famosa e o rapaz rico, os da praia, já estão carecas de saber as regras desse jogo. Afinal, se os paparazzi se interessam pela modelo-atriz-apresentadora que leva seu cãozinho pra passear na pracinha, imagina se não vão enloquecer ao perceber que o rala-e-rola de very important people tá rolando ali mesmo na praia? Acho uma desfaçatez o casal se indignar com isso agora. Por que não foram transar no carro então? Inocência numa hora dessas? Hum… acho que não…
A impressão que me deu – impressão, tá gente! – é que a moça famosa faz bastante esforço pra continuar assim, famosa. E que notou que pode conseguir permanecer no foco dos holofotes por, por exemplo, realizar um casamento-de-conto-de-fadas-em-castelo-de-creme com um grande astro mundial dos esportes, ou por expulsar a gritos uma das convidadas de sua festa de casamento-de-conto-de-fadas-em-castelo-de-creme, ou se separando pouquíssimo tempo depois do referido grande astro mundial dos esportes e, agora, por transar na praia.
E, se ela fizer mesmo o que foi noticiado no Globo de ontem, continuará em evidência por um bom tempo, como co-autora de uma ação de danos materiais e morais contra todos os que divulgaram o desditoso vídeo.
Então… são as buscas de cada um… vai lá saber o que tem na mente desse povo, né?
Published in: on 22 setembro - 2006 at 3:33 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/09/22/balangacao-de-beico/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: