Sozinha

Como alguns já sabem, minha casa é cheia de gente e bichos. É grande; não enorme, mas grande o suficiente pra ninguém ficar dando cabeçada uns nos outros. E é, também, bem clara e fresca. Gosto da minha casa, de estar nela. Gostaria mais se já tivesse terminado a construção dela, a parte de fora ainda não foi finalizada, mas por dentro ficou quase que do jeito que eu queria, uma coisa ou outra só que mudaria agora.
Bom… é tudo ótimo mesmo… só que tem hora que queria poder ficar sozinha… descobri que o único lugar que, eventualmente, tenho privacidade – privacidade pra cantar alto, pra chorar de raiva e de tristeza, pra sonhar acordada – é dentro do carro. Sinto falta “de um vão pra me esconder”.
Então… acho meio absurdo isso: você tem uma casa, um quarto, banheiro no quarto, mas se sente mesmo à vontade dentro do carro… não é certo isso.
Published in: on 26 setembro - 2006 at 9:12 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/09/26/sozinha/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

