ELA É PURO ÊXTASEEEEEEE!!!!!!!

  • Fui no show do Barão Vermelho e me acabei, minha gente, me acabei. Tá, tá… meu filho de 13 anos foi comigo e disse que eu tava “pagando mó mico”… puzé…
  • Me acabei – Parte II: fui também no show do Zeca Pagodinho. Foi-se o restinho da minha voz. “Descobri que te amo demaaaaaaaaiiiiiiissssssssss!!!! Descobri em você minha paaaaaaazzz!!! Descobri sem querer a vidaaaaaaaaa, verdadeeeeeee!!!!!”
  • Sabe quando tem uma pessoa que você não vê há exatos três anos e seis meses, mas que, quando você reencontra, parece que tinha se despedido dela na noite anterior, o papo não morre e as afinidades são infinitas? Então…
  • Agora sei degustar cachaça com pimenta, tá meus filhos! Mamy cachaceira, uma coisa de louco!
  • Tico! Você, por acaso, já foi numa fábrica de chocolate e, chegando lá, a dona te ofereceu pra beber um pouco do chocolate meio-amargo derretido que sai daquela máquina linda de mexer chocolate, servido num copinho feito de chocolate ao leite? Ai, mininu, é chaaaatooo!!!!
  • Cara!!! Acredita que vou pra Manaus dia 12 de outubro? Bom, só vou acreditar de verdade depois que estiver lá. Mas parece que está tudo se encaminhando pra que eu vá. Manas, minhas lindas, a gente vai se ver de perto!!!!
  • Também quero encontrar com tu, amore, mesmo sabendo que és irresistível, hahahahahaha…
  • E não é pra me gabar não, mas estou me dando super bem nas provas. Tirando o raio da Prática Jurídica-coisa-do-mal-vá-pros-quintos-dos-infernos, só tirei notão.
  • A propósito, descobri utilidade prática pra meu CR avantajado: desconto na pós. Se continuar com CR 8,0, terei desconto de 30%; se conseguir fazer meu CR migrar pra casa dos 9,0, o desconto será de 50%. Ai, ai… vou virar mercenária de notas!
  • Gentem! Como existem criaturas que gostam de fazer sucesso, né não? Pior é que ainda faço público pra esse povo, ai, eu mereço bater palma pra maluco dançar, fala sério!
Published in: on 2 outubro - 2006 at 3:35 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/10/02/ela-e-puro-extaseeeeeee/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

