Vida à toa

Hoje andei à toa a tarde inteira. Eu, Marido e os meninos. Ficamos pra lá e pra cá, olhando vitrines, comendo salgadinhos, nem almoçamos. Depois, nós fomos pro shopping.
O shopping da minha cidade tem esse nome por pura pretensão dos loJistas*, pois está mais pra galeria comercial do que pra shopping center, de tão pequenino que é. Mas lá tem a venerada máquina de DDR, que os meninos adoram. Bom… hoje até eu pulei um bocadito na máquina.

Também sentamos pra beber alguma coisa e tiramos foténhas…

Marido e eu fazendo pose

Primogênito fazendo pose

Caçula fazendo pose

Meus rapazes fazendo pose

Esse frango não participou do passeio,
mas achei ele muito legal e por isso postei ele aqui

Marido e eu cansamos logo de assistir aquela pulação toda e, na falta de opção melhor lá dentro do shopping mesmo, deixamos os meninos e voltamos a bater perna pela rua. Então encontramos alguns conhecidos – cidade pequena é assim, né, tem sempre um monte de conhecidos tão à toa quanto nós andando pra lá e pra cá – e, por fim, voltamos pra casa.
Então… foi isso…
(aff… que post mais besta, sô!)

*contribuição de Vina (que só conseguiu isto porque chegou antes do Tico… ¬¬)

Published in: on 13 outubro - 2006 at 8:50 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/10/13/vida-a-toa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

