Vamos de tópicos…

… porque tô agitada que só e nenhum pensamento tá saindo de forma ordenada:
  • Gente, decididamente o tempo não passa! Ô, raio!!!
  • Poisintão: a pessoa aqui tá acostumada a conversar com a outra pessoa ali todo dia, todo o santo dia. E, de repente, isso é cortado. Dá carência, gente, dá carência… mas a gente se ama de montão, podem ter certeza, tá!
  • Pintei meu cabelo de vermelho só pra te agradar, viu!
  • Ah… mas tenho que falar mais no meu cabelo vermelho: Gente!!! Cês não têm noção!!! Meu cabelo tá vermelho MESMO… amei, ficou show!
  • Sábado, 28/10, vou passar o dia inteiro láááá na capitarr, em um evento da faculdade. Quem tiver a fim, pode aparecer lá (Estácio – campus da Barra da Tijuca) que tem coisinhas pra comunidade também. E, quem sabe, a gente não se encontra? Devo chegar lá por volta das 8:30h da madrugada e só vou embora de noite, sei lá que horas.
  • Não tem como deixar de gostar do orkut: ontem conversei por um bom tempo com um rapaz que conheci quando tinha uns 13 ou 14 anos de idade e que reencontrei agora, por óbvio, no orkut. O engraçado é que, quando éramos adolescentes, só me lembro de ter conversado com ele uma única vez. Nós éramos do mesmo grupo da igreja e blá, blá, blá, mas nunca rolou muito papo entre a gente. Só que ele foi um cara que sempre me chamou a atenção, por ser talentoso, inteligente, bem humorado, essas coisas que chamam a atenção mesmo, principalmente se levarmos em conta que, aos dezessete/dezoito anos, (sem ofensas Kakinho, Neutron e Tico, vocês são exceções à regra) os meninos são bem chatinhos, né? Bom… ontem descobri que ele continua talentoso, inteligente e bem humorado, mas tem agora 41 anos, o que torna tudo muuuiiiitooo mais interessante, né não?
  • Não me levem a mal, mas é que, quando o rapazinho passa dos 35 anos, ele fica muuuuiiitooo mais interessante. E não estou falando (só) no quesito “atração homem e mulher”, não! É claro que estou generalizando, toda regra tem exceção, patati patatá, mimimi… Só que, depois dos 35 anos, em regra – EM REGRA, GENTE! -, tudo, absolutamente TUDO, fica muito mais interessante em um homem. Coragem, guris, que vocês chegam lá!
Published in: on 26 outubro - 2006 at 4:27 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/10/26/vamos-de-topicos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

