Essa vida de estudante universitária é mesmo muito dura!

No sábado fui para o V Encontro Intercampi da UNESA, que aconteceu no Campus Tom Jobim, Barra da Tijuca. Gente, preciso introjetar que já sou uma senhora de quase 40 anos e que não tenho que ficar me metendo em certas quebradas. Mas é que é tão bom!
Começou rolando um estresse básico, porque os ônibus fretados, que estavam programados pra sair às 6:30h, só saíram uma hora depois. Ficaram esperando uma dona lá, que se atrasou. Saco! É porque a tal mulher é da panelinha da aluna que estava à frente do arranjo de ônibus e, portanto, oitenta pessoas podem, perfeitamente, esperar por uma. Afinal, amizade é tudo, não é?
Mas, tirando isso e, também, o fato de que o motorista escolheu um caminho que aumentou nossa viagem em três horas – Gentein!!! Levamos cinco horas pra chegar na Barra, CINCO HORAS – foi tudo muito legal. É claro que estarmos nós, as Pativelhas, reunidas foi fator preponderante pro sucesso da empreitada. Não tem nenhum evento que seja bom o suficiente que não possa ser melhorado mais ainda com a nossa presença.
Flanamos no Barra Shopping na hora do almoço, demos uns tombos em alguns monitores a fim de conseguir umas horinhas/RAC e, principalmente, rimos muuuuiiiitooooo. Cês não têm noção, nós somos mesmo umas perdidas, fala sério.
Seguem algumas fotos:

As Pativelhas – Carla, eu, Lili e Rô – chiques e charmosas, fazendo pose com o Burrão Estudioso. Ai, ai… ele é nosso ídalo!

Fui monitora de uma das palestras e tinha a lista de presença dos alunos pra provar isso*. Sou, essencialmente, uma pessoa séria, eu juro.

*vocês conseguem me enxergar balançando as folhas de presença no meio do povo?

Zé Éric, Prof. Bosco e o Primogênito – nossos guarda-costas.

Bosco foi nosso professor lindinho de Processo Civil do 8º semestre.

Gosto mesmo desse professor. É tão inteligente! Morro de inveja.

No final, teve a apresentação da bateria da Escola de Samba Grande Rio. Me acabei, me acabei.

Euzinha com as únicas duas moças da bateria. Lindas! Essa mais gordinha tinha o rosto e o sorriso mais lindos de todos! A mais magrinha, fofa que só ela, me deixou chacoalhar esses guizinhos que não sei o nome, junto com a bateria!!!

Olha que coisa!!!

EU TOQUEI JUNTO COM A BATERIA!!!! hahahahaahahah… foi muito legal!

Ai, gente, bem que tento resistir, mas amo esses meus momentos fotolog!!!! Sinto muito, Vina e Poeta, sinto muito… hahahaahahahaha…

Anúncios
Published in: on 30 outubro - 2006 at 3:16 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/10/30/essa-vida-de-estudante-universitaria-e-mesmo-muito-dura/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: