Até o fim do ano…

… só vai ser correria. Gente, a viagem a Manaus foi maravilhosa, mas – caraca! – como tive que faltar dois dias ao serviço, tô com tanto trabalho acumulado que fiquei até torta. Sem contar que, a partir do dia 21, começam as provas na faculdade. Deus meu…
Sabe… até pensei em postar contando em detalhes como foi ir a Manaus, toda a odisséia que foi o embarque no Rio (alguém viu o quebra-quebra no checkin da Gol no Fantástico? Pois é, eu tava lá…) e como o acaso me presenteou com a chance de passar um dia inteiro com o Poeta em Brasília, o carinho da Menin@, Rô, Gwen, Selph, Ives (ai, guri, esqueci o link do teu blog… é tão grande!), e como tudo é muito lindo, como a beleza natural é impressionante e, principalmente, como o governo e o povo da cidade dá valor à cultura local… ai… tanta coisa!
Mas vou fazer isso não. Não quero fazer um relatório de tudo. E, como o Bodas comentou no post abaixo, acho que minha cara de boba alegre nas fotos já diz tudo, né? Estava tão feliz, foi tudo tão bom que acho que, se fosse melhor, estragava.
Mas quero dizer que o tempo que passei viajando voou e eu nem senti. Foi pouco, muito pouco tempo. Pena… Quero dizer também que a saudade agora é enorme. Ô Deus, ainda mais que descobri que sou sinestésica – né, querido? hahahahaha… – sinto uma saudade que dói na pele. Tudo bem. Acho que vai melhorar aos poucos.
Ah… outra coisa: o MSN não tem como substituir o corpo-a-corpo, não adianta. Cara… nada como olhar nos olhos, nada como pegar na mão, nada como abraçar bem forte. Nada como ouvir a voz, a risada, dançar junto, beber umas cervejas. Amo vocês. Vamos repetir isso tudo um outro dia? hahahaahahahaha…
Published in: on 9 novembro - 2006 at 1:50 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2006/11/09/ate-o-fim-do-ano/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

